Inicial > Informação > Deputados a favor da PEC 471

Deputados a favor da PEC 471

ELEITORES 2010: PRESTEM ATENÇÃO E GRAVEM BEM ALGUNS DOS DEPUTADOS FEDERAIS QUE SÃO A FAVOR DO TREM DA ALEGRIA DOS CARTÓRIOS

Deputados a favor da PEC dos Cartórios

Sr. Deputado, se o seu nome está nessa lista e o senhor é contra a PEC dos Cartórios informe-nos, pois ela será atualizada e informaremos aos meios de comunicação e outros interessados.

Anúncios
Categorias:Informação
  1. Altair Oliveira da Silva
    07/10/2009 às 08:23

    É porisso que o País está cheio de concursados aprovados em concursos públicos, teoricamente sem vagas para que possam assumir os cargos conquistados. É uma indecência, uma imoralidade, e o pior é ter um deputado do PT como o Maurício Rands apoando esse tipo de falcatrua. É triste ver como figuras como ele que antes de entrar no grupo de privilegiados tinha um discurso e agora tem outro. O nome disso é safadeza, falcatrua, roubo, crime.

  2. jose sampaio braga
    07/10/2009 às 11:09

    Senhores Deputados,
    Não permitam que o Brasil continue nos anos de mil novecentos e adão. Votem em favor da competência e competividade. Todos os cargos devem ser prenechidos através de concursos públicos trnasparentes.

  3. Alexsandra
    10/10/2009 às 22:58

    A PEC 471/05 é um retrocesso, uma inconstitucionalidade que não pode ser aprovada. Nós concursados aprovados é que queremos justiça, ou seja, queremos tomar posse, pois as vagas nos foram oferecidas nos editais e agora queremos preenche-las. Chega de privilégios para os interinos, eles já lucraram muito nos anos que exploraram os cartórios, quem soube administrar já deve ter feito um bom “pé de meia” e quem não fez que vá estudar para passar no concurso e poder obter um Cartório de forma CONSTITUCIONAL!!!
    CONCURSANDOS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!

  4. Marcelo
    16/10/2009 às 22:51

    Triste é ver deputados do PDT na lista. Pois, na última eleição presidencial, Cristovão centrou seu projeto na educação, agora a maior parte do partido coloca-se contra o concurso público.
    O discurso é um e os atos são outros.

  5. Eduardo Linhares
    20/10/2009 às 01:12

    Guardem bem os nomes destes deputados! Não votem nunca mais neles e nem em quem eles apoiarem! Estão querendo rasgar a Constituição para beneficar gente apadrinhada, que entrou pela porta dos fundos no serviço público mesmo depois da Constituição, que manda fazer concurso público para tudo!
    Estão achando que estamos ainda em uma Monarquia!!

  6. Eduardo Linhares
    20/10/2009 às 19:18
  7. edson
    24/11/2009 às 13:27

    Muito justa a mobilização contrária à PEC 471. Reflitamos o embróglio jurídico e institucional que essa proposta está causando: O CNJ está fazendo um esforço tremendo para organizar a estrutura notarial no Brasil, para que se ajuste à carta constitucional e às leis especiais. Assim, entre outras providências, determinou que os TJs realizassem concursos públicos a fim de que todas as serventias vagas fossem ocupadas. Determinou ainda desanexações, etc. De forma muito esperta – esperta,porque a Constituição é clara qanto à exigência de concurso público para a delegação – Deputados Estaduais tentaram aprovar emendas e leis estaduais para que interinos conseguissem “passar pela porteira”, mesmo sem se submeterem a concurso. Não conseguiram. O STF lhes disse não por diversas vezes. Agora, os deputados estaduais seguem o mesmo caminho. E mais, a defesa é árdua. Querem MUDAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL por causa dos interinos. Olha meus amigos, a coisa é muiiiiiito estranha. Nossos representantes que deveriam criar leis, simples leis ordinárias, para livrar nossa juventude do crack, para salvar a nossa falida educação, para fazer com que valores fossem solidificados em nosso meio, se ocupam com inabalável determinação em MODIFICAR A CONSTITUIÇÃO NO APAGAR DAS LUZES E ÀS ESCONDIDAS(FINAL DO ANO) para que poderosos interinos se mantenham irregularmente à frente de cartórios. Resumindo, o CNJ e o STF remam para um lado, alguns deputados remam para o outro, mesmo sabendo que a correnteza lhes é contra. Estranho,estranho mesmo. Já anotei no meu caderninho(computador) o nome de todos os deputados favoráveis à vergonhosa PEC e darei ampla divulgação. Só há uma palavra para descrever o que eu sinto: Indignação!

  8. edson
    24/11/2009 às 13:29

    “O STF lhes disse não por diversas vezes. Agora os DEPUTADOS FEDERAIS…”

  9. Antonio
    24/11/2009 às 13:45

    O PROBLEMA NÃO É O RANDS. O PROBLEMA SÃO OS DEPUTADOS DO DEMOCRATAS QUE DE DEMOCRATAS NÃO TÊM NADA. O POVO SE VENDE FÁCIL FÁCIL!

  10. Notário Flash
    27/11/2009 às 09:42

    Pessoal: acho que andaram sabotando o site do FórumCW-cartórios…não se consegue entrar de jeito nenhum…alguém sabe alguma coisa???? TODOS EM BRASÍLIA DIA PRIMEIRO!! A interinada já tá lá faz tempo…quem quiser falar com os designados de SC não consegue…é só ligar para os cartórios que dirão: “estão em Brasília”, ou “estão viajando”. Vamos acabar com essa corja!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: